quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Olha, os mortos prestam declarações?

ou

Há pessoas na política portuguesa que eu realmente odeio!

Mário Soares, essa fantástica personagem que tentou ser Presidente da República Portuguesa por 3 vezes (ainda bem que não conseguiu a última), e que morreu há já algum tempo, mas ainda não foi informado pelo Instituto de Medicina Legal, voltou a prestar declarações aos jornalistas.

Já não bastava o programa que tem na RTP com o ridículo título "O Caminho Faz-se Caminhando" (é errado, eu posso fazer o caminho de trotineta se me apetecer), ainda temos de aturar as suas teorias políticas bacocas e ultrapassadas, sinal de demência do decano símbolo política da luta anti-fascista.

No site da SIC (honra lhes seja feita), encontrei uma notícia com o seguinte título: "Mário Soares diz que a ministra tem uma coragem invulgar". Consultar AQUI

Li o texto e fiquei, no mínimo, estupefacto. E foi aqui que tive a verdadeira percepção que o Dr. Mário Soares está senil, gagá, atrofiado das ideias, estupidificado, ou simplesmente a idade fê-lo perder neurónios.

Ó Marocas, "bochechas", ex-presidente: Então tens a acontecer à tua frente algumas das maiores manifestações de SEMPRE em Portugal, e não te apercebes que a Ministra da Educação não é corajosa? Ela é mas é parva! Coragem? Isto não é coragem, é estupidez!

Com uma fundação à beira da Assembleia da República, não vês o que se passa? Ah pois, é normal, nunca soubeste muito bem o que se passava em portugal. Daí teres sido um tão mau Primeiro-Ministro e um PR que só quis foi passear...

É por causa de ministras como Maria de Lurdes Rodrigues e Presidentes da República como TU, ó "bochechas" que este país não sai da cêpa torta. Quando alguém aparece com ideias e visão, logo aparece um inconsequente com lábia que dá a volta a isto tudo.

Um conselho, ó símbolo da luta anti-fascista: Vai lá ter com os Drs. Parkinson e Alzheimer, que foram quem patrocinou a tua última campanha, e cala-te! O então morre de uma vez. Se morreres depressa ainda podes ter mais de 50.000 pessoas no teu funeral de Estado.

Abraços e votos de boa estadia na morgue!

Sem comentários: