domingo, 29 de novembro de 2009

Suiça: Mais um pontapé na liberdade

A Suiça mostrou hoje que 57% dos seus eleitores são xenófobos e fascistas.

57% dos eleitores suiços votaram, em referendo, para que se proíba a construção de minaretes nas mesquitas do país.

Existem 4 minaretes ao todo na Suiça, num total de 118 mesquitas que servem 400.000 fiéis.

Aqui fica a notícia do Público sobre o tema.

Só posso dizer: continuem a dar credibilidade a um país como este. Continuem a deixá-los viver à custa do dinbheiro dos outros. Continuem a apoiar todas as acções anti-islâmicas na Europa.

Mas, já agora, proibam também os crucifixos e a construção de torres em igrejas cristãs, proibam os missionários e todo o tipo de demonstração religiosa. Proibam os sinos de tocar e proibam as procissões. Porque se é para uns, também deve ser para os outros. E se a regra não for para todos, então a instituição democrática não tem razão de existir.

Aos que defendem esta nova regra estúpida, retrógrada e apenas comparável às acções da inquisição, recomendo a leitura do Sagrado Corão; o download dos filmes "Zeitgeist", "Zeitgeist: Addendum", "The Corporation" e "Loose Change", para abrirem essas cabecinhas cheias de merda, que acreditam na "ameaça terrorista" e no castigo aos muçulmanos, apenas porque são muçulmanos.

Os minaretes na Suiça não estão em funcionamento. De nenhum deles se chamam os fiéis à oração.

Neste caso apetece-me poder gritar Amantu billahi wa malaikatihi wa kutubihi wa rusulihi wa'l-yawmi'l-akhiri wa bi'l-kaderi khayrihi wa sharrihi min-Allahi Teâla wa'l-ba'athu ba'dal mawti. Ashhadu an lâ ilâha illallâhu wa ashhadu anna Muhammedan abduhu wa rasûluhu.

Para quem não conhece a chamada á oração aqui fica um bom exemplo.



Esta atitude na Suiça não lembra nada na história da Europa?

Não estarão os muçulmanos a ser alvo das mesmas mesquinhices que os Judeus na Alemanha dos anos 1930/40?

Sem comentários: